28 de junho de 2011

Foto: Fábio Vieira


Caminho como faço todos os dias.




Observo os prédios que estão ao meu redor.
Vou e volto pelo mesmo viaduto que invariavelmente me aguarda.
Sinto-me bem em estar nesse lugar.




Já as pessoas constantemente mudam...
Vez ou outra, me deparo com um rosto conhecido, familiar, mas na maioria das vezes nem cruzamos nossos olhares.
Acho esquisito não conversarmos, nem nos cumprimentarmos,
mas é assim esse lugar...




Sendo assim, prefiro os edifícios, com a sua postura altiva e confiante,
e nem por isso arrogante.
Sei que posso contar com eles,
pois sempre estarão nesse lugar.



Posso olhá-los que não mudam, não fingem que não me veem.
Sinto-me bem em saber que ando por lugares conhecidos,
onde os prédios fazem uma trilha para que eu possa caminhar,
como faço todos os dias, nesse meu lugar.
Texto: Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário